É anormal estar em Coimbra e desejar ter a minha lareira, a TV, os pais e os irmaos, e quando estou cá e tenho tudo isso só me apatece voltar, estar na "casa do povo" e ver o pessoal todo todos os dias.
Querido Pai Natal (ou menino Jesus), este ano nao me portei mt bem por isso não vou pedir coisas muito dificeis para os teus ajudantes elfos fazerem.
Eu gostava de receber:
Bolachas de gengibre da Cacas
Sonhos da minha Mãe
O carro do meu pai arranjado(bolas...)
Muitos abraços do Willy
Uma serenata do Lourenço
Neve na Batalha
Neve em Coimbra (:D)
O ultimo livro que o Christopher Paolini ainda nao escreveu...
E, finalmente, um feliz natal para a minha Cacas, a minha Roomie, o Justin, o Sardinha, o Oreo, o Ivo, o Capela, o Rojões, a Xis, a Susana, a Braga, a Dan, a Loira, a Fifas, a Helena, o Mamalas, a Mafas, a Sofia, a Mel, o Diogo, a Maria, a Tânia, o Tito, o Alcides, a Sónia, o Morrre ao sol e as pessoas que me estou a esquecer também
Pronto Pai Natal, agora só tenho desejos existenciais que são muito dificeis, por isso não vou chatear-te com os deveres sociais que todos deviamos cumprir.
Muitos beijinhos, não entres em depressão com o excesso de trabalho. Se for preciso eu depois faço-te uma massagem, ou então aturo a tua tristeza até que passe :)