quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nem sei bem...

Quando uma pessoa já pensa que as bocas todas já passaram, que o creme nivea já
a tinha curado tudo, que finalmente existia paz por estes lados, lá tinham de me lembrar do mesmo assunto.

Acho que nunca vi uma só palavra significar tanta coisa:
  • porcaria
  • burrice
  • irresponsabilidade
  • falsidade
  • ignorância
  • ralé
  • pior que
  • abaixo de

Sinceramente, orgulho-me de fazer parte do grupo de merda a que fiz, e que para alguns ainda faço. Orgulho-me de ser ignorada por uns e rebaixada por outros. De ser expulsa de salas por não ser suficientemente alta para lá estar.

Meus caros, temos pena que vos faça comichão, temos pena que não sejam assim, temos pena que queiram ser felizes e não possam, temos pena de estarem acima de nós, temos pena de não conseguirem superar o facto de sermos considerados por muitos os melhores de entre os piores, e também temos muita pena que por mais cremes que usem a dor de cotovelo não passe.

A vida é mesmo assim, uns passam por ela a olhar para a história, outros ajudam a escreve-la.

5 comentários:

  1. So true...
    Acho q isto nao vai passar nem com aqueles boiões de nivea de tamanho familiar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. :')

    obrigada por me ajudares a viver a vida !
    vivemo-la com orgulho ! é nossa !


    love you ! ♥

    (a esta hora de cansaço e dp do enormissimo desgaste emocional...nem tive palavras para dizer mais...só sei que as tuas palavras fluiram no meu pensamento como água pura :) soube-me bem !)

    ResponderEliminar
  3. lol Sames nas séries americanas, quando existe um high school with the cool kids, the geek ones, the latino, the rappers the dancer and so on?! E depois a série começa e o público até curte e tal, e dá a primeira season e depois a segunda and Then, suddenly a new group of cool kids appear, in Season three, and everyone likes them, because c'mon they are freaking AWESOME, and kinda forget the old kids?! É isso que acontece neste caso... E como o que tá na moda é sermos nós, a maneira mais fácil é de criar merdas de merdas tão merdosas e insignificantes que nem merda como isso merecia tal dispêndio de energia e atenção. But oh well, we are the favorite cast members right now, and will be for a long time, the only thing we can do, is to try and get and HUGE sponsorship from NIVEA and try to keep thing cooled down for a bit. No one likes to be replaced! xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro tanto pertencer à season three com vocês :) ano de ouro, foi o que me disseram, e de facto deve doer muito àqueles cotovelinhos nunca terem sequer chegado aos nossos calcanhares :)

    ResponderEliminar