sexta-feira, 25 de junho de 2010

1º - Senhor D*******l, se eu não soubesse que gosta mandava-o apanhar no cú!
Não é que o camelo do rapaz me diz a meio da noite, e passo a citar, "Acham que é muito mau se eu vos pedir que façam a conclusão?"
É que POR FAVOR, poupa-me rapaz, a única parte da porcaria do relatório que tinhas que fazer era a m**** da conclusão e ainda tens a lata de me pedir que a faça por ti? E pior! Tens a cara de pau de me dizer, "Não percebo nada disto! Estou cansado! Vou dormir!".
Grrrrrr, que raiva!



2º - Bolas, bolas, bolas, queria taaaanto ter ganho ao Brasil. :(



3º - Passei a plantas!!!!
:D
Adeus ervas que tenho de secar!
Adeus Moca de cada vez que mudo os jornais!
Adeus loucura de secar, apodrecer, frutos, flores, descrição, altitude, etc, etc, etc!

Nunca mais farei um herbário!!! weeeee

E o melhor de tudo: Adeus depressão de cada vez que penso na segunda round disto.
Guess what?
NÃO VAI EXISTIR SECOND ROUND!



3 comentários: