segunda-feira, 28 de junho de 2010

144

144, 144, 144!!!!

Como é que eu vou sobreviver 144 dias à espera do filme?

Quando eu fiz 11 anos tive a maior desilusão da minha vida, não recebi uma carta de Hogwarts. Foi um dia tão triste, até cheguei a pensar que a coruja estava atrasada, mas não, eu sou simplesmente uma reles muggle. Acho que essa desilusão ainda bate no meu inside, mas à custa de muito sofrimento consigo po-la de lado na maioria dos dias. Mas agora, o que é que eu vou fazer?

Como vou sobreviver quando não sairem mais filmes de Harry Potter? (Quando acabaram os livros já foi o que foi - depressão profunda)

Meu querido Harry, como irei viver sem ti? E sem ti meu adorado Ronald? E sem ti minha super-inteligente Hermione? A minha vida já ficou com menos sentido com o final da saga literária, agora, que até os filmes irão acabar a minha vida vai deixar de ter sentido!


Bem, aqui está o trailer, a única coisa que me anima é o facto de serem dois filmes e não um...

5 comentários:

  1. Mesmo... Também sofri dessa depressão de não receber uma carta XD

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem como te entendo profundamente... chorei tanto ontem quando recebi o mail da warner bro...

    Vai acabar tudooo. e depois não há mais... pelo menos ficamos com todos os registos para lermos muitas e muitas vezes... muahahah

    ResponderEliminar
  3. Acredita, eu estou bem pior que tu. Ainda me lembro de apontar uma varinha (feita por mim) e a apontar a tudo o que era bicho e a conjurar feitiços... e nada lhes acontecia! Depois pensei que, talvez, os meus poderes só aparececem ao 17 anos (maioridade mágica), mas nada aconteceu. Agora estou a ler uns livros que dizer ser a "AVENTURA SUCESSORA AO HARRY POTTER"!

    ResponderEliminar
  4. Eu estou solidaria contigo Marta. :) E partilho da mesma opiniao. O Harry Potter nao devia acabar NUNCA!!

    ResponderEliminar
  5. vamos morrer vamos morrer vamos morrer! estou numa maratona Harry potter enquanto estudo fisiologia animal xD ja vou para o prisioneiro de Azkaban.. ai bela da braga que tem os videos todossss xD

    ResponderEliminar