domingo, 17 de outubro de 2010

A fazeres:

1- Teste de Fiosiocell

2- Estudar Bioestatística

3- Teste prático de Bioestaística

4- Teste teórico de Bioestatistica

5- Comprar bilhete da Latada

6- LATADA

7- LATADA

8- O MIKA VEM À LATADA!

9- A CACAS VEM À LATADA!

11- O IVO VEM À LATADA!

12- O POLICARPO VEM À LATADA!

                                                                     weeeeee


      Ps.: Já alguma vez disse aqui que adoro o meu Gustavo (computador)? Acho que não.

Pois é, o meu Gustavo tinha um vírus que duplicava a acentuação sempre que eu queria por alguma. Em vez de cão ficava c~~ao, etc...

E adivinhem o que aconteceu?????? O GUSTAVO AUTO-REGENEROU-SE! Uau, fiquei super feliz quando reparei!!!!


Acho que já chega...

Beijo*

4 comentários:

  1. relax. take it easy (but mika still sucks =P )

    ResponderEliminar
  2. Deverias estar neste estado de aparente loucura depois de teres feito tudo isso... Não antes. Se agora estás assim, não te quero ver nos primeiros tempos que precederem todas essas tarefas... =S

    ResponderEliminar
  3. MIKA VEIO MIKA VEIO MIKA ARRASOU ! e eu adoro.te =)

    ResponderEliminar