segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AHHHHH!

Agora que eu estava entusiasmada;

Agora que já me tinha conformado com a presença de tais criaturas;

Agora que já tinha frascos e mais frascos;

Agora que os meus planos já estavam todos organizados...


Já não temos de fazer a m**** do fungário!


Mas porque?? Eu juro que não percebo... Porquê oferecer-nos esta expectativa maravilhosa de termos um cheiro nauseabundo durante semanas no nosso lar, porquê fazer-nos acreditar que iriamos criar larvas de várias espécies perto do nosso querido aquecedor, porquê incentivar-nos a arranjar uma segunda casa bem-cheirosa para passar os nossos dias e noites bem aconchegadinhos? 

Porquê?

Porquê?

Porquê?


Para agora nos virem dizer que já não vamos fazer fungário??

Para nos destruirem o sonho de um semestre??

Para nos levar à morte prematura por falta de esporos??


Deve ser...


(não sei se hei-de rir ou chorar xD)

4 comentários:

  1. LOL amei ver-te a dançar e saltar na cama de tao contente q estás por nao termos de fazer fungário! Nao chores meu bem, ri às gargalhadas :D :D

    Gosto tanto de ti! :D*

    Fabi

    ResponderEliminar
  2. Ahm, acho que afinal temos que fazer :S

    ResponderEliminar
  3. lol bad luck my friend xD

    ResponderEliminar