quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um dia bem passado

O dia de ontem tinha tudo o que era preciso para correr maravilhosamente mal!

Tive exame de evolução, para o qual não estava preparada, depois ia sentir-me mal por chumbar a evolução por falta de estudo e ia fazer uma sessão de Harry Potter que me ia deprimir. Por fim, quando estivesse sozinha ia chorar tanto que desidratava e finalmente adormecia de cansaço.

Mas não foi isso que aconteceu!


O exame de evolução correu as mil maravilhas, muito melhor do que alguma vez esperava, o que contribuiu para um começo de dia fabulástico!

Depois de almoço: Harry Potter e a Pedra Filosofal em casa da Braga. UAU! Eu sabia que sabia a maioria das falas dos filmes do H.P. mas não que as sabia Todas! Oo pobre do Rui já estava a ficar assustado. É assim comigo, quando gosto, gosto a sério! E H.P. foi a minha vida durante muito tempo. 

Ao contrário do que estava a espera não fiquei deprimida! Depois do filme viajei com a Braga e o Rui (a Daniela negou-se) para um bosque onde haviam unicornios, cães, lagos e cascatas. Era tão bom e harmonioso que adormeci.

Depois de jantar: sessão de contos no Ateneu. Posso resumir a experiencia em uma palavra: viagem.

Viajei para tantos sítios, em tantas histórias diferentes, fiquei a saber a razão do amor ser cego e estar sempre acompanhado pela loucura, fiquei a saber que quem te põe na merda nem sempre quer o teu mal, e quem te tira dela nem sempre quer o teu bem.

Consegui por o contador Carlos Marques a chorar a rir como meu riso estúpido e tudo porquê? Porque a Cremela não tinha óleo na porta!


Obrigada por me terem feito feliz! :D

5 comentários:

  1. Também gostei muito do dia de ontem e hoje! Obrigado por seres como és Marta. Espero q continues a sê-lo!! Uma tarde de Potter e noite de Contos foi muito especial. Aqui: <3 (Mesmo q gozes com o facto de eu ter posto no menor que três!) x]

    ResponderEliminar
  2. ah ah tb adoreii e tb me puses t a rir buee

    ResponderEliminar
  3. Óbvio que foi bem passado! Estavas comigo!! xD ahaha :D

    ResponderEliminar
  4. Já viste a sincronização com que eu e a Braga comentamos? :D Muahahahahah!!

    ResponderEliminar