domingo, 11 de julho de 2010

Nova etapa

Estou há três dias para escrever neste blog o quanto o primeiro ano em Coimbra me marcou. Mas cada vez que venho cá falta-me inspiração, faltam-me pensamentos, faltam-me palavras, ou então a inspiração é demais, os pensamentos atropelam-se e as palavras misturam-se formando um dialecto que apenas eu no meu louco devaneio percebo.


Não há palavras que consigam descrever o quanto me marcou este ano, esta experiência. Não há palavras que consigam transmitir o quanto de importante me ensinou a praxe e a vida académica.

Mesmo preguiçosa (que sou muito), mesmo melga (ainda mais), mesmo bruta (pelo desculpa mas às vezes não consigo evitar) encontrei pessoas, de lado nenhum e de todo o lado me aceitaram como sou e me aturaram nos bons e maus momentos. Pessoas que ouviam os meus devaneios, que viam as minhas figuras tristes, pessoas que aturavam os meus pensamentos parvos em alta voz, pessoas que se riam comigo, pessoas que choravam comigo, pessoas que viveram um ano inteiro com a minha desarumação e desorganização. Pessoas que me marcaram e que espero marcar!


Foi um ano de inovação, uma ano de apostas feitas, de brincadeiras gozadas, de certezas ganhas e perdidas, de promessas cumpridas, de amigos ganhos, de segredos selados, de lugares desvendados.

A todas as pessoas
A todos os lugares
A todos os momentos
A todas as pedras da calçada
A todos os berros
A todos os sorrisos
A todos os choros
A todos os abraços
A todos os beijos


Coimbra

8 comentários:

  1. Muito bem escrito.
    Sabes bem que marcas.
    E Coimbra nem tinha tanto piada sem as tuas coisas como chorar porque nao te segurei a Capa em condiçoes no Jardim da Sereia xD ahahaha :DD

    E os teus risos, devaneios, choros e acções tambem fazem parte de nós :')

    beijo LAMBADA*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Gostei :D
    Marcaste-me muito, e claro, espero ter-te marcado tambem (e nao so o pescoço, naquela noite da queima, em qe me agarrei a ti, de tao podre de bebedo qe estava :S lol).
    Sabes tudo aquilo qe poderia escrever aqui, mas como é obvio nao o vou escrever. Tu sabes e isso é o qe mais importa :)
    anyway, gostei do texto! Espero qe venham muitos mais berros, e choros e sorrisos e momentos parvos e muito mais, porqe isso significa qe ainda somos o qe somos :D

    beijinho Sardinha**

    ResponderEliminar
  4. Marta, adorei cada pequenino momento contigo... quero que setembro chegue depressa para surgirem muitos mais :)

    ResponderEliminar
  5. Porque não actualizas o teu blog, oh "camela" =P

    (PS: quero o teu mail)

    ResponderEliminar
  6. Ai meu deus. Vim ler isto agora outra vez. E arrepiei-me toda. Nao tenho palavras para o que és.
    E depois nao digas que nao gosto de ti e nao digo coisas fofinhas :)

    ResponderEliminar