sábado, 17 de julho de 2010

Sr. Diogo

Caro senhor Diogo,

É de facto verdade que o meu blog anda desactualizado mas tenho motivos compreensíveis para tal se verificar.

Em primeiro lugar o trabalho ocupa a maioria do meu tempo, e deste modo não consigo estar tão activa na minha vida blogistica como gostaria.

Em segundo, eu preciso de me alimentar e de dormir. Logo as minhas horas livres depois do trabalho são dedicadas, a maioria, à segunda e primeira tarefa.

Em terceiro, e por último, a minha família toda, amigos e afins parecem ter saudades minhas (não sei porquê), então há jantares aqui, lanches ali, ir à piscina acolá, aos quais eu só consigo comparecer após as oito horas da noite (quando saio do trabalho).

Para ainda ajudar ao baile tenho de aturar turistas a chamarem-me sunshine, carino, chica, gatxinha, princesa e alguns ainda têm o desplante de me piscar o olho! Mas pronto, tudo bem, paciencia para que te quero!!!

Posto tudo isto acho que já resumi as minhas férias até ao próximo dia 23 de Agosto, quando acabarei de trabalhar, portanto não estarei muito presente neste blog, embora verifique os blogs das pessoas que me fazem falta quase todos os dias!

Sou capaz de vir cá deixar algo em dias importantes, ou nas FOLGAS :)


Com os maiores cumprimentos,

espero ter concretizado o seu desejo

Beijo

Marta*



P.s.: Tenho tantas saudades de todos...

6 comentários:

  1. Wooou! Awesome! Um post com o meu nome como título! =P

    Facto um: dizes tu que o trabalho impede-te de estar muito presente no Mundo Bloguista. No entanto, eu não considero dormir o dia inteiro como sendo "trabalho". Enfim, noções diferentes do mesmo conceito (sim... Ja vi algures dizeres que te levantas bem cedo... no entanto isso de se levantar muito cedo tem que se lhe diga! "ah, e tal, eu levanto-me cedo!"
    E depois vai-se a ver, e onde está a Marta as 8h30 da manha? A ver bonecos na televisão! Isso não é trabalho! =P)

    Facto dois: isto até faz mal um animal ir dormir logo a seguir a comer. Às vezes poderá até suceder que te pare a digestão, ou tenhas alguma paragem cardíaca ou algo assim. É verdade! Vinha na Maria da semana passada! (pág. 27)

    Facto 3: não me venhas para cá dizer que a família e amigos têm saudades, porque essa não pega. É assim, podias dizer que tinhas de salvar o Mundo, ou que tinhas de ir lavar a roupa ou algo assim. Era bem mais fácil de se acreditar.

    Facto 4: quero conhecer a tua amiga!


    Foi concretizado, sim! Espero é que as minhas objecções sejam compreendidas.


    PS. escusavas de dizer "todos"... Não levava a mal se tivesses dito que tinhas saudades (só) minhas. Mas pronto, são opções.

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Ignora o que aquela alma diz. Ele tem a mania :p

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá que trabalhar é bom também xD!
    Também tenho saudades tuas =X

    See you soon*

    ResponderEliminar
  4. PS: qual é a ideia de teres aqueles peixes estúpidos ali?! Multiplicam-se? Morrem se ninguém lhes der de comida? Tipo wtf?

    ResponderEliminar
  5. Porque gosto de peixes! E são fofinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Nao te preocupes martinha, dia 23 de agosto vais ter todos os dias só para ti e para a PRAIA :)

    ResponderEliminar