quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sardinha - A História de um ET

Na galáxia Tarântula, no sistema 'estrelar' da maior estrela descoberta pelo Homem até hoje, por mero acaso, por pura coincidencia, por nada mais do que um erro molecular, surgiu vida tal como existe na Terra.

Minto, não é tal e qual. Os seres deste planeta são um pouco loucos e enganam quem lhes põe os olhos em cima pela primeira vez:


Sim, é esta espécie assustadora que habita o longínquo planeta Baternaider. Certo dia, fartos de explorar os planetas dos arredores da sua galáxia, os exploradores do planeta Baternaider decidem fazer uma nave super forte e super potente que consiga alcançar um planeta muito distante e muito pequeno que têm vindo a observar à imenso tempo, a TERRA!

Por ser um planeta muito menor que Baternaider os baternaiderenos tiveram de ser muito meticulosos na construção da nava pois não queriam que a sua aterragem fosse sentida pelos terráqueos. Assim fizeram uma nave onde só cabia uma pessoa, o combustível e a comida super especial, somente à base de rebentos de alface (sim, lá existe alface!).

Depois de todos os problemas técnicos resolvidos e com a nave pronta a ser lançada os baternaiderenos depararam-se com um problema muito maior do que a quantidade de combustível ou o super-aquecimento do motor: o tripulante!

É verdade, nenhum dos exploradores galácticos queria servir de cobaia nesta experiência tão aterradora e, para não enviarem a nave com um robot, pois podia voltar-se contra eles (os robots naquela altura estavam em guerra aberta contra oa baternaiderenos e poucos eram de confiança), tiveram de procurar um civil suficientemente bravo, corajoso, destemido, forte e poderoso, ou apenas louco, para ir na nave.

E assim foi. Encontraram o mais louco dos habitantes do planeta e conseguiram convence-lo a entrar na nave em troca de manteiga de amendoim.

Uma vez com a porta fechada, os exploradores nem aguardaram 6 segundos, mal o louco baternaidereno se sentou e apertou o cinto já a nave descolava e em menos de dois segundos tinha saído da atmosfera daquele gigantesco planeta!

A viagem propriamente dita não interessa muito para a história, apenas precisamos de saber que se esgotaram os rebentos de alface duas horas antes de aterrar na Terra!


A chegada da nave não foi sentida em nenhum sítio à superfície do planeta terra. Nenhum sismógrafo detectou alterações significativas, nenhum alarme de loja disparou, nenhum acidente foi causado, nada disso. A nave caiu exactamente num laguito pequeno cheio de gente a nadar em água verde!

A nave era tão pequena que forçava o baternaidereno a estar todo encolhido e até desidratado. Como aterrou num lago (pontaria do caraças!), este ser mal pos um pé fora da nave destruiu-a tal foi a capacidade de absorção que o seu corpo teve para aquele líquido esverdeado e gelatinoso, e mais! Comeu os peixes todos que lá existiam: Sardinhas! Quando chegou à superfície ainda tinha uma cauda na boca que apenas uma pessoa viu, e que agora o trata apenas por Sardinha (:D).

A partir daí voces já sabem a história. Como a anatomia do seu corpo é semalhante à nossa não tivemos dificuldade em identificá-lo como Homo sapiens sapiens e depressa ele se adaptou aos nossos hábitos e costumes.

Hoje em dia já nem pensa em voltar para o seu planeta longínquo, distante, gigante, super desenvolvido onde é olhado com olhos de quem o julga louco. Ele prefere mil vezes ficar entre nós terráqueos, principalmente com alguns terráqueos que parecem tão loucos como ele. Ele agora já não gosta de rebentos de alface, conheceu o famoso Mcdonald's e a Pizza Hut. Ele agora pertence-nos e sabe que no fundo no fundo, nasceu no planeta errado!


THE END

4 comentários:

  1. Martinha, só tenho uma coisa a dizer: Adoro estes teus devaneios :D xD

    Ah, e gosto um bocadinho pequenino deste ET :b

    ♥ para os dois :D

    ResponderEliminar
  2. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! :')

    Nem sei o qe dizer! Esta taaao lindo! Qe fofinha. Es um amor sardinha!
    Obrigado!

    Desculpa o comment meio parvo mas nem sei mesmo o qe dizer. Gosto muito de ti!
    O ET vai sempre estar aqui, e nao vai voltar mais para o seu planeta longínquo; pois ja o estar longe de voces, o mata. Obrigado mais uma vez.
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. LOL
    TENHO UM IRMÃO ET! =D
    Gostei, mto bom mesmo, principalmente por ter aprendido que existem sardinhas de água doce a habitar em lagos xD

    BjinhO***

    ResponderEliminar