quinta-feira, 29 de julho de 2010

O pior de todos?

Provavelmente..


Este Verão está a causar-me uma depressão profunda. Para além de não poder ir à Viagem Mediaval, de estar a trabalhar seis dias por semana, de ainda não ter ido à praia e de os meus irmãos não me deixarem em paz, hoje a minha mãe foi operada.

Á parte de tudo isso os meus planos para segunda freira ficaram arruinados, ainda não posso dizer o que é mas basicamente ia estar com quase toda a gente que me esta a fazer falta e por causa da porcaria dos transportes não posso ir.


Estou tão irritada, triste, nervosa, deprimida e desiludida comigo mesma que nem tenho força para chorar. Doi-me o peito, ardem-me os olhos, as mãos tremem, tenho tonturas, estou mais triste que nunca mas as lágrimas não caem..


Quero chorar para passar tudo, para alguém me dizer, 'Vai ficar tudo bem...'

3 comentários:

  1. claro que vai ficar tudo bem meu amor =) espera pela minha mensagem* ^^

    ResponderEliminar
  2. Não fica assim, não? =)

    ResponderEliminar
  3. Oh paixao... Não sabia que estavas assim...
    Sinto-me um pouco culpada por ser das que mora mais perto e ainda não ter tido tempo de te ir ver... Mas fica prometido que nestes dias que estiver cá vou visitar-te!! Beijinho =)

    ResponderEliminar